Cultura e Entretenimento
25/02/2015 - 06h28

Médica visita 'BBB15' e aconselha Talita a usar camisinha


No último fim de semana, a aeromoça e o namorado, Rafael, precisaram pedir a segunda pílula do dia seguinte desde que estão confinados

 
A casa do Big Brother Brasil recebeu nesta terça-feira a visita de uma ginecologista para atender Talita, a moça que, em duas semanas, pediu duas pílulas do dia seguinte à produção do programa depois de protagonizar momentos quentes sob o edredom com Rafael. “Rafa, que vergonha. Falei com a ginecologista e ela disse que temos que usar camisinha. Ela falou que só pode tomar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano e tomei duas em menos de um mês”, contou ela a seu namorado na casa.
 
Na segunda-feira, Talita comentou com Angélica que ainda não havia recebido a pílula pedida por Rafael no fim de semana e que estava preocupada. A paulista então recomendou que a goiana partisse para o teste clínico para se certificar de que não estava grávida. “Se não for possível mandarem outro remédio, pede um exame clínico”, disse Angélica. "Eu sou desesperada, já teria pedido."
 
Poucas horas depois, no entanto, Talita recebeu a pílula e levou uma bronca da produção. “Eles me disseram: Talita, deixamos a pílula para você na despensa, mas este não é um método para você utilizar toda hora, pois perde o efeito. Você não pode tomar outra dose em um prazo menor que 10 dias”, contou em conversa com Tamires e Amanda.
 
Nesta terça, Talita e Rafael chegaram a brigar no horário do almoço. Possivelmente estressados depois de tanto drama por causa da pílula do dia seguinte, os dois discutiram quando a aeromoça perguntou quando o namorado ia começar a preparar o feijão. Ele pensou estar sendo pressionado por ela e, aos berros, acusou a moça de não “apoiá-lo em nada”. 


Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por