Polícia
14/12/2016 - 11h49

Operação Verão levará reforço com 44 policiais para Cubatão a partir de segunda (19)




A Operação Verão passará a operar em Cubatão a partir da próxima segunda-feira (19), com 44 policiais militares designados para atuar e reforçar a segurança até o dia 5 de fevereiro de 2017. A informação foi declarada na manhã de hoje (13), pelo comandante da 4ª Companhia do 21° Batalhão da Polícia Militar do Interior, capitão Elizardo Matos Lyrio, durante reunião com o prefeito em exercício Aguinaldo Araújo.
 
O encontro, agendado pelo chefe do Executivo e do qual participou, também, o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, José Carlos Pereira, teve como objetivo debater assuntos relacionados ao policiamento da cidade também no período de festas de fim de ano, quando existe maior movimento no comércio.
 
Araújo também aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de serem intensificadas operações policiais nas regiões periféricas, especialmente as mais distantes como o Vale Verde, bairro próximo da divisa com São Vicente.
 
O prefeito em exercício colocou-se à disposição da PM para colaborar com a infraestrutura de atendimento aos policiais da Operação Verão no local em que ficarão alojados. A Prefeitura cederá funcionários para limpeza e preparação de lanches, entre outros serviços.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por