Saúde
07/02/2017 - 06h18

Agentes visitam mais de 1.500 imóveis e eliminam 17 focos do Aedes no Gonzaga


No quarto mutirão de combate ao Aedes aegypti do ano - realizado no sábado (04/02), a Prefeitura vistoriou 1.582 imóveis e localizou 17 focos, todos eliminados. A ação reuniu cerca de 70 agentes e encarregados do controle de vetor, que percorreram vias entre as avenidas Bernardino de Campos/Canal2 e Ana Costa. Um estande também foi montado com oferecimento de informações e orientações para a população na Praça da Independência, sobre combate às doenças transmitidas pelo mosquito.
 
O restante do bairro receberá as ações na semana subsequente, como parte das atividades de rotina que incluem visita aos imóveis de maior circulação (como clubes, escolas e equipamentos públicos), pontos estratégicos, que devido ao tipo de atividade oferecem maior risco - entre eles transportadoras e ferros velhos, além de ações educativas.
 
Desde o início de janeiro já foram vistoriados mais 5.500 imóveis no Estuário, Ponta da Praia e Aparecida (além do Gonzaga), e exterminados 69 focos. A previsão é de que o mutirão do próximo no sábado aconteça no bairro da Areia Branca.
 
 
FalaSantos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por