Cidades
07/02/2017 - 06h33

Guarujá pretende criar novas atrações para baixa temporada, afirma secretária de turismo


A baixa temporada em Guarujá é uma das principais preocupações da administração municipal para geração de renda na área do turismo. Pensando nisso, uma série de eventos está sendo programada para o mês de julho.
 
A nova secretária de turismo da cidade Thaís Margarido, que está atuando desde o dia 1° de janeiro desse ano, participou do programa Bom Dia Baixada, na manhã de hoje (6). A atração é exibida de segunda a sexta-feira, às 8h, na Santa Cecília TV.
 
Em entrevista ao #Santaportal, ela falou sobre alguns dos projetos que a secretaria pretende trazer para os turistas e munícipes de Guarujá. “A 1° festa da Ilha do Dragão será realizada no dia 30 de junho, aniversário da cidade, com três dias de festa. Terão shows, danças, espetáculos, entre outros”, explica a secretária.
 
Ela listou outros eventos que estão programados para a cidade na baixada temporada. “O festival de jazz, atividades na praia para incentivar o público da terceira idade e, também, a ideia de trazer um circuito turístico para o município”.
 
Para que a renda do turismo fique ainda maior para a cidade, a secretária também ressaltou o interesse em investir no turismo náutico. Um dos focos seria um maior investimento em passeios de escuna, e afirmou que a abertura para visitação no Forte dos Andradas é outra opção de lazer para os turistas e moradores.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por