Esportes
13/02/2017 - 15h55

Beatriz Neres e Flávio Queiroga vencem o 26º Triathlon Internacional de Santos




Com muito sol e calor foi realizada a 26ª edição do Triathlon Internacional de Santos, que teve a chegada na praia do Boqueirão, neste domingo (12). Os atletas percorreram 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida por ruas e avenidas da Cidade e um trecho da Via Anchieta. Os vencedores foram Beatriz Neres e Flávio Queiroga.
 
Bia já tinha ficando com o segundo lugar em duas edições, dessa vez comemorou a primeira vitória. “Ano passado não participei, com o nascimento da minha filha voltei a competir apenas no final do ano. Desde que iniciei no triathlon sonhava com isso, foi maravilhoso vencer na minha cidade”.
 
No masculino a prova só foi definida na corrida, onde Flávio Queiroga soube esperar o momento certo. “Foi uma disputa muito forte com a participação até de atleta olímpico. Procurei fazer uma corrida moderada no início para me poupar devido ao calor. A estratégia deu certo".
 
O secretário adjunto de esportes Paulo Battisti falou sobre a importancia da competição. “São 26 anos, é uma prova tradicional que só agrega na modalidade. Receber um evento desse porte com a presença dos melhores atletas do País é muito bom para a Cidade”.
 
O 26º Triathlon Internacional de Santos é uma realização da NA Sports, com patrocínio de Gatorade, Santaconstância e da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes.
 
Resultados
 
Feminino
 
1º Beatriz Neres (E.C. Pinheiros) 1h54min46s 
2º Pamella Oliveira (CPM Brasil) 1h57min16s 
3º Ariane Monticeli (E.C. Pinheiros) 1h58min39s
 
Masculino
 
Flávio Queiroga (Sesi-SP) 1h40min51s 
Manoel Messias (Sesi-SP) 1h41min47s 
Reinaldo Colucci (Sesi-SP) 1h42min00s
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por