Mundo
08/03/2017 - 09h07

Aos 95 anos, bisavô assume para a família que é gay: 'Quero que o mundo saiba'


Roman Blank contou que descobriu ser homossexual aos 5 anos de idade, mas só agora decidiu revelar aos familiares

 
Sobrevivente do Holocausto, Roman Blank, de 95 anos, decidiu fazer uma revelação para a família. Depois de ser casado por mais de 60 anos, ter dois filhos, cinco netos e um bisneto, ele assumiu a sua homossexualidade. "Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba", disse Roman durante uma entrevista ao Youtuber Davey Wavey. 
 
Na conversa, ele contou que soube que era gay aos cinco anos de idade e que está orgulhoso da sua decisão de contar ao mundo. A família recebeu bem a notícia e um dos netos decidiu registrar a história em um documentário, chamado de 'On My Way Out' (algo como 'Saindo do Armário'). Na descrição do vídeo, o neto conta que a avó já sabia sobre a sexualidade do marido desde quando deu à luz pela segunda vez. 
 
Roman Blank contou ainda que não se importa com as aparências, mas sim, com o coração. Meio envergonhado diante das câmeras, ele afirmou ainda que gostaria de ter um companheiro.  
 
“Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa”, afirmou.

 
 
Correio 24 horas
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por