Esportes
14/03/2017 - 05h08

Com menos de um mês para estreia, Atlético Cubatense começa a definir elenco para 2ª divisão


Com estreia marcada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão para o dia 9 de abril - contra o Jabaquara, às 10h, no Estádio Espanha, em Santos -, o Atlético Real Cubatense, que debuta no futebol profissional em 2017, continua trabalhando intensamente para definir o elenco que vai disputar a competição. O treinador Delei Marques vem comandando treinos diários para chegar ao time que irá disputar a Segundona.
 
O Real Cubatense iniciou os trabalhos na primeira semana de janeiro de 2017, com as avaliações de atletas para a montagem do elenco. Desde a semana anterior ao Carnaval, a equipe passou a fazer treinamentos mais específicos, com 42 aprovados, de onde saíram os jogadores que disputarão o Campeonato.
 
"Agora é a fase final de preparação. Já estamos montando a equipe que vai para a disputa e, para isso, fazendo alguns testes até para fechar o elenco, já que temos mais do que 28 atletas, que é número de inscritos que o regulamento do Campeonato permite", explicou Delei Marques.
 
O treinador diz que está confiante no trabalho. "Com os treinamentos, os jogadores começaram a se entrosar e melhorar na parte física. A partir de agora, vamos marcar alguns amistosos, intensificar ainda mais os treinamentos e fazer trabalhos com bola parada e jogadas ensaiadas para que a equipe chegue na estreia da competição com ritmo mais forte de jogo", comentou.
 
Sub-20
 
Na tarde desta segunda-feira (13) começaram as avaliações para a montagem da equipe Sub-20 do Atlético Real Cubatense, que também disputará a Segunda Divisão Paulista da categoria. A peneira foi realizada no campo do EC 31 de março e foi comandada pelo treinador Gadyego Ramos.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por