Esportes
02/05/2017 - 16h50

Fora de casa, Jabuca não resiste pressão do Manthiqueira e sofre primeira derrota na Segundona


O Jabaquara conheceu no sábado (29) a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando fora de casa, o Leão da Caneleira perdeu para o Manthiqueira, por 2 a 0, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
 
Os donos da casa partiram para cima do Jabuca desde o início da partida. Procurando se defender para explorar os contra-ataques, o time rubro-amarelo tentou resistir a pressão da Laranja Mecânica. Porém, aos 19 minutos, Geovane abriu o placar para o Manthiqueira: 1 a 0.
 
Após sofrer o gol o Jabaquara tentou ter uma postura mais ofensiva. O Leão da Caneleira foi em busca do empate, mas o adversário mostrou que vive realmente uma boa fase e selou a vitória com o gol de Paulo, aos 20.
 
Com a derrota, o Jabuca permanece provisoriamente na quarta posição no grupo 4, com três pontos ganhos. Como folga na próxima rodada, a equipe rubro-amarela só volta a jogar contra a Mauaense, no dia 14 de maio, no Estádio Espanha.
 
Já o Manthiqueira atingiu os mesmos nove pontos da Mauaense, mas perde a liderança da chave para o rival por ter um gol a menos de saldo (7 a 6). A Laranja Mecânica recebe o Atlético Real Cubatense na próxima rodada, no dia 7, em Guaratinguetá.
 
 
Santaportal
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por