Culinária e Gastronomia
24/05/2017 - 07h21

Eleita por três anos consecutivos a melhor da capital paulista, doceria irá abrir unidade em Santos


Com unidades em vários estados do Brasil, principalmente na região da grande São Paulo, no interior, e até mesmo fora do país, no Uruguai, uma das mais importantes casas de bolo do país está chegando a Santos. A Tradicional Bolos Caseiros, eleita por três anos consecutivos a melhor doceira de São Paulo pela revista Veja, está com previsão de inauguração no início do mês de junho em Santos.
 
Agora os amantes de doces poderão desfrutar diversas guloseimas, entre elas: bolos caseiros, tortas, bolos de festas, dentre outras delícias. “Estamos sendo pioneiros na Cidade. Já queríamos abrir mais cedo, mas só agora junto com a minha noiva Érica que nós conseguimos realizar esse sonho de trazer a Tradicional para cá”, contou o proprietário da doceria, Andre Subhia, entusiasmado para a abertura do empreendimento.
 
André destaca que o diferencial da loja é o fato de que os doces são feitos de caixinhas. Inclusive, a Tradicional conta com uma parceria importante com a Nestlé. “Todos os nossos insumos são da Nestlé. Temos bolo de banana, maça, sendo todos eles artesanais. Feitos com frutas picadas e de forma manual. Então é isso que nos diferencia das outras casas de bolos”, explicou o empresário.
 
“Aqui nós queremos fazer um ponto de consumo, diferente das demais franquias da Tradicional, onde a pessoa compra o bolo e já o leva para casa. Nessa unidade, a pessoa irá poder até consumir bolo de festa dentro da loja”, complementou André Subhia.
 
Para quem quiser conferir o novo local, que deverá ser aberto nos próximos dias - ainda sem uma data oficialmente confirmada -, ele ficará na Rua Goiás, nº 160, no bairro Gonzaga, em Santos.
 
 
Vânia Revheim
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por