Culinária e Gastronomia
26/05/2017 - 09h15

Nova campanha do McDonald's traz 'drive-thru móvel' nas ruas de São Paulo


Comercial vai divulgar dia de promoções para os clientes que fazem o pedido no carro; presidente da empresa e celebridades vão atender o público.

 
A nova campanha do McDonald's trará um 'drive-thru móvel' circulando nas ruas de São Paulo. O comercial vai ao ar nesta quinta-feira (25) e vai divulgar um dia de promoções nos drive-thru da rede.
 
“Revertemos o hábito de passar no drive do McDonald’s, que está em toda parte. No filme, é o Drive-Thru que vai até você”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.
 
Os clientes que comprarem nos 400 drive-trhu do McDonald's no Brasil terão produtos com desconto e poderão ser atendidos pelo presidente da empresa, Paulo Camargo. Algumas celebridades como Rudy Landucci e Mohamad Hindi também participarão da ação e falarão com clientes da rede. A ação foi criada pela agência DPZ&T.
 
Sobre o drive-thru
 
Trata-se de um canal de vendas do McDonald's para quem quer comprar seu lanche sem sair do carro. O primeiro deles foi criado em 1975, em Sierra Vista, no estado americano do Arizona.
 
No Brasil, o primeiro drive-thru foi inaugurado na Av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em 1984. O maior da América Latina em área construída é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo. Mas o líder de vendas do país é o do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS), que atende uma média de 30 mil clientes por mês.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por