Mulher
30/06/2017 - 04h48

Site de e-commerce para de retocar estrias e celulites de modelos


Decisão da Asos, gigante do ramo, foi elogiada nas redes sociais
 
Um pequeno detalhe no site da Asos, gigante internacional de e-commerce, tem feito uma grande diferença em como a marca é vista. Por um motivo ainda não esclarecido pela empresa, as marcas de estrias e celulites das modelos que anunciam as roupas no site não têm sido removidas, como é de praxe. A alteração é recorrente em diversas fotos que compõem o catálogo da Asos, e podem ser encontradas mais facilmente na seção de moda praia. As informações são do site britânico "Metro".
 
A Asos ainda não confirmou se o uso de imagens sem retoques é uma decisão intencional ou simplesmente um erro. No entanto, até agora a repercussão tem sido extremamente positiva, rendendo elogios à empresa.
 
"Estou tão impressionada pela Asos não estar retirando marcas de estrias! Ela parece incrível!", comentou no Twitter a usuária @amyrowlandsx, em uma publicação que viralizou e recebeu já mais de 118 mil likes.
 
"A Asos não está editando marcas de estrias nas fotos de moda praia e isso está me deixando tão cheia de vida, olhem como elas todas são lindas", escreveu outra usuária do Twitter.
 
Em alguns países, como na Itália, por exemplo, as fotos continuam a aparecer com tratamento digital. Por isso, a expectativa é de que a Asos se pronuncie logo sobre o assunto.


Extra 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por