Culinária e Gastronomia
03/07/2017 - 06h52

27° Festa da Tainha da Catedral já está com convites à venda em Santos; restam poucos ingressos


Já estão à venda os convites para a 27° Festa da Tainha da Catedral de Santos, que acontece no dia 8 de julho, das 19h até às 23h, no Clube Atlético Portuários, localizado na Rua Joaquim Távora, º n424, no bairro Marapé, em Santos.
 
Os ingressos, no valor de R$ 80,00, podem ser adquiridos na própria secretaria da igreja, de segunda à sábado, das 7 às 18h, na Praça José Bonifácio, s/n°, Centro. O ingresso, que dá direito ao prato que serve duas pessoas, vem com a tainha acompanhada de arroz, farofa, garrafa de vinho e molho vinagrete.
 
Sendo uma das festas tradicionais da Cidade, a Festa da Tainha da Catedral promete esse ano mais de 1,2 mil tainhas; 110kg de arroz; 350kg de carvão; 80kg de camarão para as farofas e 120 voluntários.
 
Além do delicioso cardápio, o evento terá sorteio de brindes aos participantes, entre eles: camisas oficiais do Santos Futebol Clube, autografadas por jogadores do elenco atual, e outros presentes. Inclusive, a área destinada aos visitantes foi ampliada dando dessa forma mais conforto a eles.
 
“A Festa da Tainha é um ótimo momento para rever amigos e, acima de tudo, contribuir para as obras sociais e espirituais desenvolvidas pela Catedral, principalmente junto às famílias carentes da área central de Santos”, explica o pároco Claudenil Moraes.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por