Educação
06/07/2017 - 04h56

Estado nomeia 80 professores da Baixada Santista aprovados em concurso


Lista foi publicada na edição desta quarta-feira (5) do Diário Oficial.
 
O Governo do Estado de São Paulo nomeou 80 professores da Baixada Santista aprovados em concurso. A lista foi publicada na edição desta quarta-feira (5) do Diário Oficial. Os educadores, agora, têm 30 dias para tomarem posse, prorrogáveis por mais 30.
 
Segundo o governo paulista, os cargos são remanescentes do concurso para professores da Educação Básica II (anos finais dos Ensinos Fundamental e Médio). A escolha de vagas foi feita nas Diretorias de Ensino no fim de junho.
 
Ainda de acordo com o estado, o comunicado conjunto das secretarias da Educação e Planejamento e Gestão, com as instruções para as perícias médicas, foi publicado na edição de 21 de junho do Diário Oficial, e também está no portal www.educacao.sp.gov.br/cgrh.
 
O concurso é voltado a professores das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia, ou para atuar nas áreas da Educação Especial.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por