Cultura e Entretenimento
26/07/2017 - 02h40

Leia Santos realiza campanha para arrecadação de livro


Projeto da Secretaria de Cultura (Secult), o ‘Leia Santos – Um Incentivo à Leitura’ dá continuidade à campanha para a arrecadação de livros por meio de doações de munícipes, empresas e grupos organizados. Interessados em doar acima de 20 exemplares podem solicitar a retirada do acervo em local a ser combinado. Basta entrar em contato pelos telefones 3202-3572 e 3202-3573.
 
Quantidades menores podem ser entregues na Hemeroteca Municipal Roldão Mendes Rosa, que fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados, das 8h às 13h. As obras arrecadadas são utilizadas em diversos projetos de incentivo à leitura da Prefeitura.
 
Sobre o Leia Santos
 
Com 10 anos de existência, o projeto realiza a distribuição gratuita de publicações por meio de projetos de adoção de livros e gibis. Também oferece o Espaço Leitura, com cadeiras e mesas para a leitura de jornais, revistas e dos títulos adotados; e o Espaço Pintura, com atividades recreativas para as crianças.
 
Uma das novidades do projeto, que dispõe de reboque específico para a acomodação e exposição dos títulos literários, é o Baú das Letrinhas, com a distribuição de literatura infantil. Outras ações são o Varal de Poesias e Exposições Literárias, que destacam poemas dos principais atores nacionais e regionais.
 
 
FalaSantos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por