Cultura e Entretenimento
01/08/2017 - 05h51

Bonde Arte tem programação especial para o Dia dos Pais


Nada de pijama, meias ou camiseta. Este ano, o Dia dos Pais pode ser comemorado de forma diferente, no Bonde Arte, com um cardápio de degustações, bebida incluída, música ao vivo e um roteiro pelo Centro Histórico. O passeio 'Meu pai é o cara', no próximo dia 13, com saídas às 13h e 14h da Estação do Valongo, já está com convites à venda, a R$ 55,00, no telefone 97402-4515, com entrega em domicílio.
 
O evento terá o cantor Edinho Ribeiro na parte musical e oferecerá como entrada frios, torradinhas e patês de azeitona preta e atum. Como pratos principais, degustação de carne fria (lagarto), macarrão com frios e peito de frango desfiado, agrião e molho à vinagrete. Mousse de chocolate será a sobremesa e, para acompanhar o cardápio, cervejas, refrigerante e água.
 
'Meu pai é o cara' é uma realização do produtor de eventos Silvio Rodrigues, responsável também pela comercialização dos convites. Construído nos anos 1930 na Itália, o Bonde Arte tem 20 metros de comprimento e capacidade para 36 passageiros. Ele conta com minicozinha dotada de forno de micro-ondas, geladeira e armários.
 
Inscrições
 
A Setur continua recebendo inscrições de donos de restaurantes, bares, buffet e empórios interessados em realizar sessões de degustação de pratos e petiscos, com o objetivo de promover e divulgar seus estabelecimentos junto aos passageiros do Bonde Arte.
 
As regras para as ações promocionais, assim como os documentos necessários para o cadastramento dos estabelecimentos, estão no decreto 7.559, publicado no Diário Oficial de Santos do dia 5 de outubro de 2016. O agendamento da entrevista pode ser feito pelo e-mail setur@santos.sp.gov.br.
 
 
FalaSantos 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por