Mundo
07/08/2017 - 05h16

Empresa compra cidade nos EUA para transformar em paraíso da maconha


American Green Inc. adquiriu terras de Nipton, que fica na Califórnia
 
Uma das maiores companhias de maconha dos Estados Unidos comprou uma cidade inteira para transformá-la no destino dos sonhos dos simpatizantes da Cannabis. As terras no município de Nipton, que fica no deserto da Califórnia, foram adquiridas por US$ 5 milhões.
 
American Green Inc. comprou o terreno que, segundo a proprietária, é convenientemente localizado no meio do nada. A dona das terras, Roxanne Lang, disse que o negócio ainda não foi totalmente fechado, mas confirmou que a companhia de maconha é a compradora.
 
Com uma área de cerca de 80 hectares, a cidade tem apenas 20 moradores e fica a cerca de 100 quilômetros de Las Vegas. A ideia é que a propriedade seja um bom exemplo de sustentabilidade e utilize energia renovável.
 
Originalmente comprada pelo marido de Roxanne Lang, Gerald Freeman, a cidade de Nipton foi concebida para ser um destino excêntrico para os aficcionados por deserto. Agora, a cidade irá se reconfigurar para acolher os usuários e admiradores da maconha. A intenção da American Green Inc. é abrir lojas de produtos comestíveis de maconha, e lojas relacionadas ao produto.
 
 
AP
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por