Política
07/08/2017 - 05h31

Deputado Beto Mansur também tatuou nome de Temer? Não é verdade!


Foto é montagem. Assessoria do parlamentar diz que imagem que circula em redes sociais foi manipulada, tendo como base uma foto real do deputado.

 
Circula em redes sociais uma foto do deputado federal Beto Mansur (PRB-SP) em que ele aparece com uma tatuagem do nome do presidente Michel Temer (PMDB) no ombro. Não é verdade.
 
A foto é uma montagem. A assessoria do deputado diz que a imagem que circula pelas redes foi manipulada. O autor da falsa imagem usou com base uma foto verdadeira, retirada do perfil oficial do deputado no Instagram. Sobre ela inseriu a imagem da tatuagem de Temer.
 
Beto Mansur é um dos integrantes da tropa de choque de Temer que atuou durante a votação da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente por corrupção passiva. Ele votou a favor da rejeição da denúncia contra o peemedebista.
 
A imagem de Beto Mansur com a tatuagem remete ao deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), também fiel a Temer, que dias antes da votação exibiu a inscrição Temer no ombro direito. No caso dele, a tatuagem é real.
 
 
Roney Domingos / G1
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por