Cidades
08/08/2017 - 04h55

Prefeitura de Guarujá iniciará negociações de dívidas fiscais para contribuintes


Programa de Recuperação Fiscal prevê descontos de até 100% em multa e 80% em juros, além de parcelamentos.
 
Os contribuintes de Guarujá, no litoral de São Paulo, terão, a partir da próxima sexta-feira (11), a oportunidade de negociar dívidas em aberto com a administração municipal. O Programa de Recuperação Fiscal prevê descontos de até 100% em multa e 80% em juros, além de parcelamentos.
 
De acordo com informações da Prefeitura de Guarujá, o programa abrangerá os débitos que tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2016. O Refis auxiliará pessoas que tenham débitos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas, contribuição de melhorias e multas – não incluindo multas tributárias ou por infração de trânsito.
 
Para aderir ao benefício, o contribuinte pode adquirir por meio da internet ou presencialmente em três postos de atendimento: Ceacon (Av. Leomil, 630, Centro); Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa); e Coordenadoria de Vicente de Carvalho (Rua Cunhambebe, 500, Vila Alice). O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 10h às 16h.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por