Esportes
14/08/2017 - 15h14

Briosa e Lusa empatam em 1 a 1 no Ulrico Mursa na Copa Paulista


Os dois times mostraram resultado somente no segundo tempo; equipe santista abriu placar
 
O Estádio Ulrico Mursa, em Santos, foi palco do tradicional duelo entre Portuguesa Santista (a Briosa) e Portuguesa de Desportos (Lusa), que empataram, com gols somente no segundo tempo. A disputa foi no final da manhã deste domingo (13), pela oitava rodada da Copa Paulista. 
 
As duas equipes não demonstraram muita diferença tática no primeiro tempo, mas era a Lusa que criava as principais chances de gol, sempre tentando acionar o centroavante Bruno Duarte.
 
Já aos 14 minutos do segundo tempo, o primeiro gol partiu do time praiano. Lucas Lino recebeu dentro da área e não conseguiu finalizar porque foi derrubado por Bruno Oliveira, que cometeu pênalti. Na cobrança, o próprio Lucas Lino abriu vantagem para a santista.
 
Apesar de ter o experiente Marcelinho Paraíba expulso no segundo tempo, a Lusa buscou o empate até conseguir, aos 31 minutos do segundo tempo. Marcelinho foi expulso por pisar em adversário que estava no chão. 
 
A Briosa volta a campo no sábado (19), às 16 horas, quando visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela nona rodada. No próximo domingo (20), às 10 horas, a Lusa recebe o Nacional no Canindé.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por