Economia
17/08/2017 - 09h36

Os preços dos seguros dos carros mais roubados do país


Levantamento da corretora de seguros online Minuto Seguros simulou preços médios das apólices para cinco capitais. Veja a diferença
 
Os preços dos seguros dos carros mais roubados do país podem partir de 1.725,70 reais, valor médio do seguro do Fiat Palio em Aracaju, e podem chegar a até 5.632,04 reais, preço médio do seguro do Ford Focus no Rio de Janeiro.
 
Essas informações fazem parte de um levantamento realizado pela corretora de seguros online Minuto Seguros, que simulou os preços médios das apólices dos veículos mais roubados no país para cinco capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campo Grande e Rio Branco).
 
Para fazer a simulação, foi considerado o perfil de cliente homem de 35 anos e casado. O valor da cobertura contra terceiros contratada seria de 100 mil reais e as cotações foram feitas nas seguintes seguradoras: Azul, AIG, Allianz, Bradesco, HDI, Itaú, Liberty, Sompo Seguros, Mapfre, Mitsui, Porto Seguro e Tokio Marine.
 
As informações sobre os carros mais roubados são da Superintendência de Seguros Privados (Susep), com base no último Índice de Veículos Roubados (IVR), referente ao segundo semestre de  2015. Confira abaixo os valores médios dos seguros dos carros mais roubados do país.




Exame 
 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por