Esportes
23/08/2017 - 07h14

Paratletas santistas brilham na Meia Maratona do Rio


Os cadeirantes da equipe Fast Wheels/MSC/Promifae/Fupes conseguiram grandes resultados na 21ª Meia Maratona Internacional do Rio, neste domingo (20), no Rio de Janeiro. No masculino, Heitor Mariano foi o vice-campeão. Entre as mulheres, Fah Fonseca e Vanessa Cristina ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.
 
"Foi um segundo lugar com sabor de primeiro. Após a maratona de Dulluth tive uma lesão no ombro. Quando estava voltando essa semana, sofri uma infecção e corri à base de antibióticos", explicou Heitor, que fez o tempo de 58min42s. O vencedor foi Leonardo de Melo, com 52min14s.
 
As meninas também comemoraram. "Subir ao pódio no Rio sempre é maravilhoso. Estou lutando para voltar à minha melhor forma e esse resultado faz parte do processo", disse Fah, que completou a prova em 59min07s, sendo superada apenas por Aline Rocha, com 54min04s.
 
Evoluindo à cada prova, Vanessa Cristina terminou satisfeita. "Muito feliz em ter diminuído seis minutos do meu tempo em relação ao ano passado"
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por