Esportes
25/08/2017 - 05h44

Lutadores de Santos disputam cinturões internacionais de MMA


Henrique Ricardo defende o título sul-americano, e Luciano Ferreira é o desafiante na disputa do cinturão mercosul do Mixed Real World Fighters. Torneio será disputado na Argentina
 
Os santistas Henrique Ricardo de Jesus e Luciano Ferreira Martins, da Barreira Team, têm compromissos importantes neste domingo. Ambos estão no card principal do torneio de MMA "Mixed Real World Fighters". A competição internacional será disputada em Caleta Olivia, Santa Cruz, na Argentina.
 
Dono do cinturão do penas (66 kg), Henrique defende o título sul-americano contra o argentino Daniel Alvar. O brasileiro, de 21 anos, foi campeão brasileiro de muay thai (2015), pan-americano de submission (2014), e conta com um cartel profissional de três vitórias no MMA. Mais experiente, Alvar conta com nove vitórias e 13 derrotas profissionais.
 
Luciano é o desafiante no peso leve (até 70 kg) diante do anfitrião David Pregely. O santista é campeão brasileiro de Kickboxing pela CBKB e conta com três vitórias amadoras no MMA. A luta diante do argentino será a primeira como profissional. Atual campeão e invicto, Pregely conta com duas vitórias profissionais no cartel.
 
 
G1 Santos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por