Esportes
01/09/2017 - 03h53

Domingo tem triatlo na Aparecida - haverá alterações no trânsito




Será realizada no domingo (3) mais uma prova do 27º Troféu Brasil de Triathlon. O bairro da Aparecida recebe a terceira das cinco etapas que ocorrem durante o ano.
 
A competição reúne alguns dos melhores atletas da modalidade que percorrem as distâncias olímpicas (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e short (metade da distância olímpica).
 
A programação oficial começa no sábado (2) com o Simpósio Técnico para os atletas, que ocorre a na sucursal da Porto Seguro (Avenida Francisco Glicério 557, Pompeia), das 13h às 19h. Também será a chance final de inscrições para etapa.
 
No domingo (3), dia da prova, a movimentação começa a partir das 6h15, com a numeração e a entrega das bicicletas na área de transição, em frente à Etec Escolástica Rosa. A largada dos amadores acontece a partir das 7h30. Já os profissionais às 8h30. A premiação está prevista para as 11h.
 
O 27º Troféu Brasil de Triathlon é uma realização da NA Sports, com patrocínio de Gatorade e Santaconstância. Apoio da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes.
 
Campeonato Santista
 
Dentro do Troféu Brasil será realizada a terceira etapa do 2º Campeonato Santista de Triathlon, que recebe nesta edição o nome de Torneio Edmilson José Scrassulo Filho, em homenagem ao santista que faleceu em 22 de dezembro de 2016, quando nadava em uma praia no Rio de Janeiro.
 
PROVAS ALTERAM O TRÂNSITO
 
 Com a realização das provas, na manhã de domingo (3) ocorrerão intervenções no sistema viário, em especial na orla.
 
Na Avenida Bartolomeu de Gusmão (José Menino/Ponta da Praia), entre a Rua Oswaldo Cruz e a Avenida Joaquim Montenegro, o bloqueio inicia às 3h e se estende até as 13h. A rota alternativa será pela Avenida Epitácio Pessoa.
 
Outros pontos de interdição: Avenida Mário Covas Jr. (canal 4/Ponta da Praia), entre Praça Guilherme Aralhe e Avenida Afonso Pena, das 6h às 11h -
 
Avenida Epitácio Pessoa (Ponta da Praia/José Menino), entre R. Bassin Nagib Trabulsi e Avenida Joaquim Montenegro, das 6h30 às 10h45 -
 
Vias transversais dos canais 5 e 6, nas quadras contíguas, com exceção das avenidas Afonso Pena e Epitácio Pessoa, e das ruas Guaiaó, Olavo de Paula Borges e Jurubatuba, das 6h30 às 11h.
 
Também haverá interdição na Joaquim Montenegro (praia/cais), entre a Bartolomeu de Gusmão e Mário Covas, das 6h30 às 11h, e, ainda em ambos os sentidos do trecho entre as avenidas Pedro Lessa e Mário Covas, no mesmo horário.
 
Mais: Pedro Lessa (Ponta da Praia/José Menino), entre a Joaquim Montenegro e a Almirante Cóchrane, das 6h30 às 11h -
 
Almirante Cóchrane (cais/praia), entre a Pedro Lessa e a Bartolomeu de Gusmão, das 6h30 às 11h30 -
 
Av. Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia), entre Av. Ana Costa e Av. Conselheiro Nébias, das 7h às 12h30.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por