Geral
15/09/2017 - 10h11

Projeto Cabelegria vem trazer novos sorrisos com doações de perucas para pessoas com câncer


Quem quer ter e quem pode doar. Foi com esses dois objetivos que o Projeto Cabelegria surgiu em São Paulo dentro do “Banco Móvel”, como é chamado o veiculo itinerante que arrecada cabelo para confeccionar perucas para portadores de câncer.
 
Pela primeira vez na cidade de Santos e a unidade móvel ficará na região até às 14h deste sábado (16). O furgão está no estacionamento do Guilherme Álvaro, em frente à ala de oncologia.
 
São mais de 100 perucas que pode ser escolhidas e tem para todos os gostos: enrolado, liso, um pouco grisalho, até mesmo colorido. Mas, para receber as doações os interessados tem que comprovar o tratamento de quimioterapia.
 
Já aos interessados em doar as madeixas pode ir ao Banco Móvel até sábado, as doações não são limitadas e quem não puder ir pessoalmente pode colaborar pelo site www.cabelegria.org.
 
Depois de passar por Santos, a unidade móvel do projeto segue para Heliópolis no interior do estado. Até o final do ano serão mais de oito cidades em São Paulo, a expectativa e de que até lá, 500 novas perucas sejam confeccionadas e mais pessoas voltem a sorrir.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por