Educação
22/09/2017 - 08h21

Secretaria de Esportes de Santos realiza atividades para marcar o Setembro Verde


Em alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado ontem (21), a Seção de Esportes Adaptados (Sespad), da Secretaria de Esportes (Semes) da Prefeitura de Santos, preparou ações especiais de conscientização e inclusão.
 
Pela manhã e de tarde, munícipes participaram de vivência esportiva e de locomoção. Os equipamentos foram cedidos pela Associação Santista Paradesportiva, entidade que mantém convênio com a Semes. No Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, durante as aulas de basquete, vôlei e ciclismo, os alunos puderam experimentar versões paraolímpicas com cadeiras e materiais específicos das modalidades.
 
Na Escola Radical, no Posto 2, durante as aulas do período da tarde foi realizada vivência de surfe adaptado. Os funcionários também foram convidados para usar, neste dia, uma peça de roupa na cor verde.
 
CAMINHADA E ABRAÇO SIMBÓLICO
 
Hoje (22), às 9h30, no Rebouças, acontecem a caminhada e o abraço simbólico à Causa da Pessoa com Deficiência. Todos podem partipar. O objetivo é reunir pessoas com e sem deficiência.
 
 
FalaSantos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por