Culinária e Gastronomia
26/09/2017 - 04h31

Inscrições para o concurso “Meu Nome Virou Pizza” podem ser feitas até dia 30


Aos amantes de uma das receitas italianas mais famosas e queridas do mundo, e que se arriscam em reproduzir e inventar novas “espécies”, as inscrições para o 8° Concurso “Meu Nome Virou Pizza” seguem até o último sábado de setembro (30).
 
O evento é realizado pelo Grupo Kokimbos e tem como intuito buscar três novas receitas de pizza, que ficarão um ano no cardápio oficial da casa, com o nome ou sobrenome dos criadores. Os participantes que seguirem até o final também vão ganhar prêmios dos patrocinadores e um período de pizza grátis.
 
O vencedor irá receber um ano de pizza grátis, já o 2° colocado ganha seis meses de pizza e o 3°, três meses.
 
Ao todo, serão 16 pizzas selecionadas que participarão das semifinais na unidade Kokimbos do Boqueirão, nos dias 10 e 11 de outubro. Destas, quatro serão escolhidas por um votação popular, pela internet, e outras 12 por uma comissão técnica.
 
A etapa final acontece no dia 31 de outubro, no Shopping Parque Balneário.
 
Para participar
 
Os interessados podem inscrever uma receita em uma das três unidades da Kokimbos Pizzas & Picanha ou pelo site da casa www.kokimbos.com.br. Para participar os candidatos devem selecionar no máximo cinco ingredientes para a cobertura, sendo que quatro são escolhidos de uma lista de alimentos já pré-selecionados pela organização, e um a escolha dos participantes. A escolha do modo de preparo e montagem é livre.
 
No ano anterior
 
1ª colocada: pizza Los Talos, criada pelo analista de operações Alexandre Nogueira Rainho. – massa funcional, elaborada com biomassa de banana verdade; recheio de mussarela de búfala, brócolis, bacon, alho e cebola.
 
2ª colocada: pizza Mamma Mia, criada pela funcionária pública Luciene Fulco Ansenjo. – muçarela, molho bolonhesa, parmesão, manjericão e tomate cereja.
 
3ª colocada: pizza Do Rei, criado pelo empresário Reinaldo Guerreiro - recheio de catupiry, abobrinha, alho poro, bacon e tomate cereja.
 
 
FalaSantos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por