Mulher
10/10/2017 - 09h16

Mulheres se cansam de ter relação sexual com mesmo parceiro após 1 ano, diz pesquisa


No início de cada relacionamento, as coisas são cor de rosa. O sexo é incrível, os beijos, viciantes, e cada carícia parece desencadear "borboletas" no estômago. No entanto, com a passagem do tempo é comum que certas emoções que você já sentiu comecem a diminuir gradualmente. Isso acontece com praticamente todas as mulheres. Mas então, quanto tempo demora para uma mulher se entediar em fazer sexo com o mesmo parceiro?
 
Um novo estudo da Universidade de Southampton, na Inglaterra, descobriu que elas tendem a perder o interesse em ter relações sexuais com seu parceiro estável em cerca de 1 ano. Para chegar a essa constatação, uma pesquisa foi feita com 11.508 participantes, na qual homens e mulheres tiveram que responder a uma série de perguntas sobre várias situações na vida do casal.
 
Os resultados foram chocantes! Enquanto 34% das mulheres que participaram alegaram aborrecer-se de ter relações sexuais com o mesmo homem após um ano, apenas 15% dos participantes do sexo masculino compartilharam esse sentimento.
 
"Para as mulheres em particular, a qualidade e o tempo do relacionamento, além da comunicação com seus parceiros, desempenham um papel fundamental no interesse sexual", afirmou a autora, Cynthia Graham.
 
De acordo com a pesquisa, a fase de "lua de mel" desaparece muito mais rápido para elas, e é quando começam as famosas frases "minha cabeça dói", "estou cansada" ou simplesmente "hoje não, amor".
 
 
Metro Internacional
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por