Educação
16/10/2017 - 05h47

Seduc divulga classificados da nona edição do Prêmio Educador Santista


Para comemorar o Dia do Professor, celebrado neste domingo (15), a Secretaria de Educação (Seduc) divulga os classificados do Prêmio Educador Santista 2017. A ação tem o intuito de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, realizadas na rede municipal de ensino.
 
A comissão julgadora da iniciativa, formada por especialistas de educação, definiu os 19 trabalhos da categoria Educador e três da categoria Gestor. A categoria Funcionário não teve inscritos. Os vencedores serão conhecidos em uma grande festa em dezembro.
 
“É uma tradição divulgarmos os nomes dos classificados neste dia em que comemoramos uma data muito especial. Valorizar o empenho e dedicação de todos os profissionais da Educação é muito importante e o prêmio tem esta finalidade”, disse a coordenadora do Educador Santista, Sandra Freitas.
 
Premiação – Na categoria Educador, os autores dos 19 melhores projetos receberão bolsas de estudo para cursos de inglês ou espanhol (um semestre) e um dia na Estância do Alto da Serra. Os cinco primeiros terão premiação especial: 1º lugar, viagem de cinco noites para Fortaleza; 2º, cinco noites em Maceió, e o terceiro passará três noites em Foz do Iguaçu. Todos poderão levar um acompanhante. O quarto e quinto colocados receberão notebook e netbook, respectivamente.
 
Já na categoria Gestor, será indicado um vencedor, que ganhará um aparelho projetor para sua unidade de ensino.
 
São parceiros da prêmio: Copersucar, Marim Resíduos, Instituto Cristal Santista, Instituto Santista de Formação Especializada, Unisanta, CNA – canal 1/Gonzaga, ZMR Produções, Estrutura Construtora, Praticagem Santos, Sucesso Gerenciamento Educacional, Unimed e Breda.
 
Confira os selecionados:
 
Categoria Educador
 
 
Categoria Gestor
 



Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por