Esportes
23/10/2017 - 04h05

Atletas da Memorial Fupes vencem etapa do santista de ciclismo - confira galeria de fotos


Emoção e disputas acirradas marcaram a segunda etapa do 2º Campeonato Santista de Ciclismo, disputado neste domingo (22).
 
Após 1h10 de prova, com 21 voltas, os atletas da equipe Memorial Fupes foram os primeiros a cruzar a linha de chegada: no masculino, Caio Mesquita e, entre as mulheres, Thayná Araujo.
 
Vencedora também na primeira etapa, Thayná comemorou mais uma vitória. “Neste ano estamos largando junto com os homens, isso ajuda a manter um ritmo mais forte. Sofro bastante na prova, mas consegui terminar bem”. Para Caio competir em casa é uma emoção diferente. “É sempre bom ter provas aqui em Santos, correr no quintal de casa. Foi uma prova competitiva, mas consegui escapar do pelotão e conquistar a vitória”.
 
A disputa foi num circuito na Av. Pedro Lessa, entre a Rua Frei Francisco Vital e canal 5 em ambos os sentidos. Foram 12 categorias masculinas e femininas, e duas no paraciclismo.
 
A Secretaria Municipal de Esportes organiza e realiza o campeonato, com chancela da Federação Paulista de Ciclismo, por meio da Liga Santista de Ciclismo. Apoio: CET, Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal e Grupo Memorial.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por