Esportes
25/10/2017 - 06h23

Equipe santista de surfe é quinta melhor do Estado




A equipe santista de surfe, formada por atletas entre dez e 18 anos do Centro de Treinamento de Surf da Secretaria de Esportes, é a quinta melhor do Estado.
 
O resultado foi obtido no Hang Loose Surf Attack, considerado o campeonato mais forte nas categorias de base do País, e que revelou grandes nomes da atualidade, como Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo. A quarta e última etapa foi disputada no fim semana na praia do Tombo, Guarujá.
 
“Mais um ano de saldo positivo nos mantendo entre as principais cidades do circuito, colocando Santos em evidência no cenário do surfe estadual”, explica Pedro Sousa, treinador santista.
 
Os resultados individuais também aparecem nessa temporada. “Nosso principal destaque do ano foi o atleta Roberto Alves, que finalizou entre os melhores da categoria sub 12. Ele fez a maior apresentação do ano, com uma performance praticamente perfeita, somando 19,8 pontos de 20 possíveis durante a etapa de Ubatuba”.
 
A participação da equipe santista no circuito paulista, assim como o Circuito Santista de Surf, são dois projetos da Associação Santos Surf beneficiados pelo Promifae e patrocinados pela Neymar Sport e Marketing, Colorado Comércio de Veículos Ltda., Hotel de Turismo Parque Balneário Ltda. e Alvamar Participações e Gestão de Bens Próprios Ltda.
 
 
FalaSantos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por