Esportes
17/11/2017 - 05h53

Santos envia os primeiros atletas para os Jogos Abertos do Interior


O primeiro embarque de atletas de Santos que disputam os Jogos Abertos do Interior aconteceu nesta quinta (16), na Arena Santos.
 
A 81ª edição da competição começa nesta sexta-feira (17) e será realizada até o dia 26 nas cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires. “Neste ano, existe apenas uma divisão, será uma disputa muito forte. Perdemos três atletas para o futsal europeu, mesmo assim temos uma base desde 2015. Vamos firmes para encarar o desafio”, avaliou Rodrigo Pisciota, técnico da equipe masculina de futsal.
 
“Já disputei os Jogos Abertos algumas vezes e no ano passado fomos campeões. Como sou santista, é um orgulho enorme poder novamente representar a Cidade. Sabemos que o nível técnico é muito alto, mas não vai faltar empenho de todos”, explicou o goleiro Rafael Mota.
 
O futsal masculino estreia nesta sexta, às 18h30, enfrentando Jales, em São Caetano. Cerca de 8 mil atletas participarão do evento. Santos estará presente em 27 modalidades, contando com 215 atletas, 67 integrantes de comissões técnicas e 20 no apoio (administrativos, operacionais, guardas, motoristas e fisioterapeutas).
 
No primeiro embarque, seguiram para a competição as equipes de futsal (masculino) e skate, além do pessoal de apoio. A delegação santista ficará alojada na Escola Estadual Presidente Robert Kennedy, em São Bernardo.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por