Esportes
23/11/2017 - 05h02

Atletas de Guarujá conquistam Bronze na Brazil Master Cup


Diego Rochade, Adriano Virgínio e Francemilson Oliveira integraram o time Praia 013 Master
 
Contando os guarujaenses Diego Rochade, Adriano Virgínio de Macedo, Francemilson Oliveira De Santana, a equipe Praia 013 Master conquistou o bronze na Brazil Master Cup de Handebol. Organizado pela Liga Master de Handebol de São Paulo, o torneio aconteceu na cidade de São Caetano entre o dia 15 (feriado) e o último domingo (19).
 
Reunindo cerca de 20 equipes de cidades como Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Paraíba (RJ), entre outros, a competição foi válida pelo nacional da categoria.  Na oportunidade, o time do litoral disputou pela categoria +35 anos. Segundo Francemilson, mais conhecido como Nilson e coordenador da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) de Guarujá, “foi honroso representar o Guarujá. Nós amamos esse esporte e o praticamos desde quando éramos ‘moleques’”, afirmou o competidor.
 
Ainda de acordo com Nilson, “a equipe foi montada por ex-atletas de handebol da Baixada Santista. Disputamos quatro partidas para conseguir essa colocação. O nível técnico da competição estava muito alto, o que engrandece o nosso terceiro lugar”, ressaltou o esportista de Guarujá.
 
A equipe Praia 013 Master foi formada por atletas de toda a Baixada Santista, sendo que o restante de sua equipe foi formado pelos esportistas Marcelo Matos (Santos), André Tavares (Santos), José Ferreira Marques Filho (Santos), Edgard Pereira Crispim (Santos), Adilson Andrade Chaves (São Vicente), Carlos Aguiar (Cubatão), Evandro Andrade , Francisco Fernandes e Elton Favaro (Praia Grande).
 
 
AssCom PMG
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por