Geral
27/12/2017 - 02h37

CET implanta a Operação Réveillon na orla à zero hora do dia 31


A CET-Santos implementa na próxima semana a Operação Réveillon, que prevê restrições para circulação e estacionamento de veículos nas avenidas da orla, em diferentes horários, a partir da zero hora do dia 31.
 
Antes de acionar o esquema especial para a festa da virada do ano, a companhia distribuirá folhetos para informar motoristas e, principalmente, moradores da região. O material será entregue nos prédios e afixado em veículos, ao longo do trecho que terá bloqueios.
 
Ação será realizada na quinta-feira (28) e reforçada na sexta (29). Também faixas serão colocadas ao longo da orla, informando sobre as intervenções no viário.
 
COMO SERÁ
 
A partir de zero hora do domingo (31), estará proibido o estacionamento de veículos nas pistas da praia (dois sentidos), no trecho entre as avenidas Washington Luís (canal 3) e Conselheiro Nébias. Também no dia 31, mas a partir das 21h, ocorre o bloqueio da pista sentido José Menino/Ponta da Praia, desde a Avenida Pinheiro Machado (canal 1) até a Rua Carlos de Campos.
 
No sentido inverso, mesmo trecho, a restrição ao tráfego de veículos será a partir das 23h. A liberação do trânsito nas avenidas da orla, que se dará de acordo com a redução do fluxo de pedestres, deve ocorrer por volta das 3h.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por