Polícia
02/01/2018 - 02h40

Virada é marcada pela tranquilidade


A chegada de 2018 foi saudada por milhares de pessoas na orla de Santos que lotaram a faixa de areia e jardins para prestigiar o espetáculo de luzes e cores no céu.
 
A festa da virada foi marcada por segurança e tranquilidade nos 7km de extensão de praia, onde santistas e turistas contaram com o patrulhamento de 130 guardas municipais, além do reforço da Polícia Militar.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança, foram registradas 49 ocorrências das 20h de domingo (31) até as 6h desta segunda-feira (1º), a maioria relacionada a orientações às barracas de praia para desligarem o som no horário determinado, após as 2h.
 
Também teve apreensão de bebidas alcoólicas na orla do Boqueirão, comercializadas por ambulante irregular; apoio a cinco crianças perdidas; dez orientações a munícipes e visitantes; e apoio a órgãos da Prefeitura. Guardas municipais ainda prestaram auxílio a munícipes que se perderam de parentes, como um idoso que foi levado de viatura da Fonte do Sapo até sua residência no bairro Aparecida; e um cadeirante que teve o pneu de sua cadeira de rodas furado e também foi levado do Embaré até sua casa na Ponta da Praia.
 
“O trabalho transcorreu tranquilo em toda a orla, coberto com patrulhamento em viaturas e motos, além do bote que apoiou a queima de fogos. O clima foi bom e não tivemos ocorrências de vulto”, ressaltou o subcomandante da Guarda Municipal, Marcelo Messias de Oliveira. A atuação da corporação também ocorreu em Caruara, Área Continental.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por