Cidades
05/01/2018 - 06h26

Baile da Cidade destinará recursos para Clínica Escola de Autistas


A venda dos convites para o Baile da Cidade, iniciada no dia 4 de dezembro, já atingiu 74% do total disponibilizado.
 
Das 150 mesas previstas para o evento beneficente, cada uma com 10 lugares, restam apenas 40.
 
A festa em comemoração aos 472 anos de Santos terá show do cantor Leonardo e está marcada para o próximo dia 27, às 20h30, no Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206).
 
O convite individual custa R$ 330,00 e pode ser adquirido no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Conselheiro Nébias, 388) de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-8050.
 
A expectativa é que sejam arrecadados R$ 500 mil com a venda dos ingressos, destinados integralmente para a implementação da Clínica Escola de Autistas, que funcionará na Rua Itapura de Miranda (Boqueirão). O projeto da unidade foi elaborado por arquitetos do Club Design. “É importante que a população santista contribua e participe do evento que ajudará, neste ano, na criação de um equipamento de saúde especializado para autistas, atendendo assim uma demanda da Cidade”, destaca a assessora técnica do Fundo Social, Selley Storino.
 
SORTEIO
 
O baile tem organização da Atrium Eventos e conta com o patrocínio das empresas BTP e Embraport, além do apoio da Costa da Mata Atlântica Convention e Visitors Bureau,  Mendes Tur e Abreutur Viagens. As agências disponibilizaram pacote terrestre em Portugal incluindo Santiago de Compostela (Espanha). Serão nove dias de viagem com estadia, café da manhã e refeição, traslado e passeios por lugares históricos. No dia 28, às 20h, o cantor Leonardo também fará show gratuito em palco montado na praia do Gonzaga.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por