Tecnologia
08/01/2018 - 04h58

Como mudar o tema do Telegram para iPhone


Atualização recente adicionou recurso à versão do aplicativo para o celular da Apple
 
O Telegram para iPhone (iOS) foi atualizado para a versão 4.7 e, finalmente, ganhou suporte a temas. O recurso era exclusivo para usuários de Android há quase um ano e permanece inexistente no seu principal concorrente, o WhatsApp. Com a novidade, além de alterar o papel de parede das conversas, o usuário pode personalizar o esquema de cores do mensageiro. Estão disponíveis quatro temas diferentes, sendo dois deles escuros.
 
Confira, no passo a passo a seguir, como usar os temas do Telegram no telefone da Apple. Vale lembrar que, para isso, é necessário estar com a última versão do aplicativo instalada no celular – confira como atualizar os seus apps.
 
Como compartilhar a localização em tempo real no Telegram
 
Passo 1. Abra o Telegram e toque sobre o botão "Configurações", no canto inferior direito da tela. Agora, toque em "Aparência".
 
 
Passo 2. Em seguida, na seção "Cor do tema", escolha uma das opções. No caso do tema "Claro" é possível, ainda, personalizar a cor de destaque. Para isso, toque em "Cor de Acento" e escolha uma das opções.
 
 
Passo 3. Além dos temas claros, estão disponíveis dois temas escuros: "Azul Escuro" e "Escuro". Veja, na imagem abaixo, a pré-visualização de ambos os temas.
 
 
Pronto! Aproveite as dicas para personalizar a interface do Telegram para iPhone.
 
 
TechTudo
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por