Esportes
09/01/2018 - 02h57

Portuguesa Santista conquista o terceiro lugar na Copa Rubro-Verde


A Portuguesa Santista conquistou o terceiro lugar da Copa Rubro-Verde, após vencer por 3 a 2, a Portuguesa Londrinense, na tarde de domingo (7), no Estádio do Canindé, em São Paulo.
 
Os gols da Briosa foram marcados por Rodriguinho, aos 2 min do primeiro tempo, Rafael aos 36 e Magrão, aos 13 do segundo tempo. Já os gols do Londrinense foram marcados no primeiro tempo com Emerson aos 10 e Jajá aos 26 minutos.
 
Para o técnico Sérgio Guedes, a participação da equipe na competição foi positiva. "Deu para conhecer melhor os jogadores, ter uma noção da característica, da qualidade e do emocional de cada jogador", afirma o treinador.
 
O próximo compromisso da Portuguesa Santista será no dia 17, no Paulistão A3, às 16 horas, contra o Rio Preto, no estádio do Canindé, em São Paulo.
 
O jogo
 
A Portuguesa Santista saiu na frente aos dois minutos de jogo. Rodriguinho recebe um cruzamento de Rafael Ferro e manda para o fundo da rede.
 
O empate veio aos 10 minutos, em uma cobrança de falta de Everson, a bola desvia em Emerson que chuta sem chance para o goleiro Cleyton. Aos 26, a Portuguesa Londrinense vira o placar. Em um contra-ataque Jajá chuta forte, a bola desvia na zaga e vai para o fundo do gol.
 
A Briosa empata, aos 36, Rômulo cruza para Rafael Ferro que chuta para o gol.
 
No segundo tempo, a Briosa pressiona e aos 13 minutos, passa a frente com o gol de Magrão. Final 3 a 2 para o time de Ulrico Mursa.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por