Geral
11/01/2018 - 07h12

Correios terão novo sistema de entrega de encomendas para morros e ZN


A partir de fevereiro, os Correios retomam as entregas domiciliares de compras feitas pela internet nos bairros da Areia Branca, Castelo e Santa Maria, os três na Zona Noroeste.
 
Esta foi uma das medidas acertadas durante reunião realizada pela Prefeitura com representantes da empresa, na manhã desta quarta-feira (10), no Paço Municipal. O encontro, sob coordenação da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania (Seric), foi promovido para discutir soluções para as dificuldades que os Correios enfrentam em determinadas regiões onde há assaltos. Também participou da reunião o responsável pelo Procon/Santos, Rafael Quaresma.
 
Outra definição é que o atendimento para endereços do Rádio Clube, Bom Retiro e Ilhéu Alto será transferido do depósito da Avenida Jovino de Melo para a agência da Avenida Nossa de Fátima, 715. “Além de ser maior e melhor estruturada para receber a população, o local é mais próximo aos moradores desses bairros, que não precisarão se deslocar tanto para retirar suas encomendas”, explicou o secretário titular da Seric, Flávio Jordão.
 
Já os moradores dos morros ainda não atendidos pelo serviço de entrega direta (Nova Cintra, Santa Maria, Vila Progresso, Saboó, São Bento, Fontana, Penha e Pacheco) vão retirar seus produtos na agência central dos Correios (Rua Cidade de Toledo, 41, Centro Histórico), em vez de terem que ir ao depósito da Jovino de Melo. A previsão é de que as mudanças agilizem as entregas e reduzam o volume de pessoas nas filas.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por