Trabalho
23/01/2018 - 04h56

Concursos oferecem mais de 2 mil vagas no País


Destaques na região são os certames de Itanhaém e Guarujá
 
A semana começa com ótimas oportunidades para quem está pensando em prestar um concurso público. Selecionamos 2.243 vagas abertas por órgãos federais, estaduais e municipais e mais de 5 mil para a formação de cadastro reserva.
 
É só ficar de olho nos prazos de inscrição e seguir as instruções dos editais. Na terça-feira (23), por exemplo, começam as inscrições para o concurso público da Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo.
 
Nele, são oferecidas 416 vagas nos cargos de agente técnico de assistência à saúde (psicólogo), agente técnico de assistência à saúde (assistente social), terapeuta ocupacional, analista administrativo, analista sociocultural (pedagogo), oficial administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro e cirurgião dentista. Os salários variam de R$ 1.544,00 a R$ 3.243,02 (veja mais detalhes no quadro abaixo).
 
Na região, destaque para dois editais publicados pela Prefeitura de Guarujá, que somam 230 vagas imediatas e 1.795 para cadastro reserva em diversas funções. As inscrições começam no dia 1º de fevereiro.
 
Já a Prefeitura de Itanhaém inscreve até o dia 8 de fevereiro os interessados em concorrer a uma das 25 vagas para guarda municipal.




Marcelo Luís / A Tribuna On-line
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por