Sindical
23/01/2018 - 04h59

Sindicato dos Operadores Portuários define nova diretoria até 2020


Executivo João Batista de Almeida Neto é o novo presidente da entidade.



O executivo João Batista de Almeida Neto, representante da empresa ADM do Brasil no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, foi eleito o novo presidente do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp). A eleição do conselho diretor ocorreu na última semana.
 
Os associados também escolheram para primeiro vice-presidente, Eliezer da Costa Giroux, da Brasil Terminal Portuário (BTP) e, para o segundo vice-presidente, Joaquim Carlos Sepúlveda, da Elevações Portuárias. A eleição ocorreu na sede na entidade, localizada no Centro de Santos.
 
Após a decisão, o presidente eleitor, João Batista Neto, afirmou que tem como objetivo continuar defendendo os interesses do segmento empresarial no cais santista. A intenção é continuar atuando junto aos governos municipal, estadual e federal em prol do crescimento do porto.
 
A nova diretoria também definiu novos nomes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e os suplentes em cada diretor. Ainda conforme o Sopesp, todos os nomes foram referendados em assembleia geral ordinária, e a gentão da diretoria é válida de 2018 até 2020.


Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por