Esportes
29/01/2018 - 07h24

Equipe santista domina pódio de prova aquática com 300 competidores


Catarina Ganzeli e Victor Colonese, ambos atletas da UniSanta, foram os campeões da 5ª Prova Aquática Cidade de Santos, realizada neste domingo (28), em comemoração aos 472 anos do Município. A competição, organizada pela Secretaria de Esportes (Semes), aconteceu na praia do Embaré e reuniu cerca de 300 atletas.
 
De Campinas, morando e treinando em Santos há oito anos, Catarina contou que esta foi sua quarta participação na prova. “É uma prova que marca sempre um recomeço, um novo ciclo. Todo começo de ano a gente cria novos objetivos e tem novos obstáculos para encarar. Eu me sinto muito bem e muito segura estando aqui. É um pedacinho da minha história que sempre se renova”.
 
Para Victor, que é baiano, mas já defende Santos há nove anos, ganhar a primeira competição do ano também foi especial. “É muito bom começar o ano com o pé direito na prova em comemoração ao aniversário da Cidade e ainda mais com os meus dois companheiros de equipe. Só deu Santa no masculino”. Além de Victor, completaram o pódio Henrique Figueirinha e Izaac Junior, também da UniSanta.
 
Resultados
 
Masculino
Victor Colonese (UniSanta) – 20min11s
Henrique Ferreira Figueirinha (UniSanta) – 20min14s
Izaac Bezerra de Paula Junior (UniSanta) – 20min32s
 
Feminino
Catarina Ganzeli (UniSanta) – 22min40s
Isabelle de França Longo (MF Racing) – 23m51s
Julia Queiroz Tavares Pereira (UniSanta) – 24min10s
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por