Cultura e Entretenimento
29/01/2018 - 07h27

Público lota Coliseu em apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal


O público lotou o Teatro Coliseu na noite da última sexta-feira (26) para assistir à Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) em apresentação que integrou a programação de aniversário da Cidade.
 
Logo no início, o maestro Luiz Gustavo Petri convidou o público a cantar os hinos nacional e de Santos – e os músicos interpretaram a música maior do País em pé.
 
Na sequência, foram executadas a Sinfonia n.º 3 (Heroica) de Ludwig van Beethoven, e a Sinfonia nº 40 em sol menor, KV. 550, de Wolfgang Amadeus Mozart, também conhecida como "a grande sinfonia em sol menor".
 
A segunda da parte do concerto foi dedicada aos clássicos do rock: The Final Countdown, do Europe; I Never Cry, de Alice Cooper; Stairway to Heaven, do Led Zeppelin, e Another Brick in the Wall, do Pink Floyd, entre outras músicas conhecidas do grande público.
 
O programa também contará com a execução das obras Sinfonia nº 40 em sol menor, KV. 550, de Wolfgang Amadeus Mozart, também conhecida como a grande sinfonia em sol menor, e a Sinfonia n.º 3 (Heroica), de Ludwig van Beethoven.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por