Polícia
31/01/2018 - 05h20

Procon faz novo mutirão para atender vítimas de assalto da Caixa Econômica Federal


O Procon-Santos volta a realizar mutirão para atender vítimas do assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), nesta quarta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, à Praça dos Andradas, 25/34, térreo, das 9h às 17h.
 
Para formalizar a queixa no Procon é preciso levar o comprovante da joia penhorada pelo banco e documentos de identificação pessoal. Outro mutirão será realizado em 26 de fevereiro, no mesmo local. No primeiro, ocorrido na segunda-feira (29), prestaram queixas 420 pessoas que tiveram jóias roubadas.
 
REUNIÃO
 
Nesta terça-feira (30), o coordenador do Procon-Santos, Rafael Quaresma, reuniu-se com o procurador da República, Roberto Fará, na sede do Ministério Público Federal (MPF). De acordo com Quaresma, ficou acertando que os dois órgãos enviarão ofícios à CEF solicitando uma série de informações sobre o caso: se as jóias penhoradas possuíam seguro e qual seria o valor da apólice, quantas foram levadas pelos assaltantes, se há imagens dos bens, qual o total de vítimas e o prejuízo estimado, entre outras.
 
A partir das respostas, o Procon e o MPF novamente vão se reunir para traçar a estratégia a fim de buscar indenizações justas às vítimas. “Essa busca de informações é para que chegue a um critério objetivo para estabelecer os valores corretos. O passo seguinte é novamente chamar a CEF para fazermos uma proposta”.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por