Mulher
07/03/2018 - 08h40

Ato pelas mulheres trabalhadoras deve reunir 5 mil pessoas no Dia da Mulher, em Santos


O Dia Internacional da Mulher será celebrado nesta quinta-feira (8) e, com ele, muitas homenagens e promoções em departamentos de beleza também se destacam. Mas, não será desta forma que o grande dia será celebrado. O dia será marcado pelo 2° Grande Ato Unificado pela Vida das Mulheres Trabalhadoras, que deve reunir 5 mil pessoas, nesta quinta, na Estação da Cidadania, em Santos.
 
O evento está previsto para começar por volta das 18h30 com muita atividade como exposições e sarau antes de começar a marcha com destino à Praça da Independência, encerrando com uma apresentação teatral.
 
O Ato vai contar com quinze coletivos como: Coletivo Feminista Classista Maria Vai com as Outras, Coletivo Feminista Rosa Lilás, Setorial de Mulheres – Liberdade Socialismo e Revolução (LSR/PSOL), Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro, MAIS Mulheres/PSOL, Companhia do Imaginário, Promotoras Legais Populares (PLPs), Mulheres da Frente Sindical Classista, Coletivo Ecoa Preta, Movimento Empoderamento Liberdade e Arte (E.L.A), Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Bancários/ INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora, Associação José Martí, SINSPREV Baixada Santista, Mandato Vereador Chico Nogueira e Associação de Mulheres do Cortiço de Santos.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por