Esportes
09/03/2018 - 10h06

Sábado tem o 15º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas


Setenta e cinco quilômetros de remadas ininterruptas com largada e chegada na Praia da Aparecida. É o 15º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, que acontece no sábado (10), com 33 equipes participando.
 
A prova começa às 8h e vai exigir dos remadores, além do esforço físico, muita disciplina e foco. O percurso margeia toda a Ilha de Santo Amaro, com as canoas seguindo no sentindo anti-horário, primeiro pelo mar e depois em águas abrigadas no Canal de Bertioga e no Porto de Santos. Antes da largada serão realizadas homenagens pelo Dia Municipal da Canoa Havaiana e a tradicional roda de energia, com os atletas reunidos para uma vibração positiva.
 
Entre as principais equipes estão a TriboQPira, hexacampeã no evento, e a Samu Team Brazil, atual bicampeã e recordista do Desafio.
 
O 15º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas é organizado pela Canoa Brasil, com supervisão da Associação Brasileira de Canoa Havaiana. O evento tem os patrocínios de Caiaques Opium Hightec e DP World Santos e apoios da Prefeitura de Santos, Promifae/Semes, Fundação Florestal/Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Navega Praia Grande, Sabesp, FMA Notícias, rádio 98 FM/Unimes, TV Tribuna, Panificadora Rainha da Barra e Cinza Beer.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por