Esportes
20/03/2018 - 09h28

Praça Maldita assume a liderança no cinquentão


Com a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, na Nova Cintra, a equipe do Praça Maldita chegou aos dez pontos, assumindo a liderança isolada no cinquentão, pelo Campeonato Santista de Futebol de Veteranos. O confronto, no sábado (17), foi válido pela quarta rodada da competição e contou com mais quatro jogos.
 
no campo da Abrescas, o Largo do São Bento venceu o Santa Isabel por 2 a 0, passando a ocupar a vice-liderança com oito pontos. Lanterna da competição sem somar pontos, o time do Só Amigos folgou na rodada. As equipes voltam a campo no próximo sábado (24).
 
As partidas da primeira fase seguem até o dia 19 de maio. A rodada contou com quatro jogos (a partida entre Só Amigos e Último Gole, que seria disputada no Portuários, foi adiada). Já o Clube 2004 folgou na rodada.
 
4ª rodada do cinquentão
 
Campo  Jogo
Portuários     Jardim Casqueiro 2 x 3 Barreiros
Jabaquara Último Gole 0 x 4 Comando
Juventude Juventude 1 x 2 Praça Maldita
Abrescas Clube 2004 1 x 1 Vila Progresso
Abrescas Santa Isabel 0 x 2 Largo do São Bento
 
No quarentão Barreiros vence Juventude no clássico dos morros
 
Pela terceira rodada do Campeonato Santista de Futebol de Veteranos, no sábado (17), o Portuários, jogando no seu campo, empatou com o BB do Estuário por 2 a 2, chegando a 4 pontos e assumindo a liderança isolada do grupo B.
 
Já pelo grupo A, no clássico dos morros, o Barreiros bateu o Juventude, na Nova Cintra, por 3 a 2. Pirataria e Vila Isabel folgaram na rodada. A as equipes voltam à campo pela quarta rodada neste sábado (24), com quatro jogos.
 
A fase de classificação segue até 14 de abril. A realização da competição é da Secretaria de Esporte (Semes), o orçamento se deve ao apoio de vereadores que destinaram emendas parlamentares.
 
3ª rodada do quarentão
 
Campo  Jogo
Portuários     Portuários 2 x 2 B.B. do Estuário
Bandeirantes Bandeirantes 9 x 2 Alvinegro
Bandeirantes Último Gole 8 x 1 Santa Isabel
Juventude  Juventude 2 x 3 Barreiros
 
 
FalaSantos
 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por