Cultura e Entretenimento
22/03/2018 - 08h58

Blitz dá show em Santos


Evandro Mesquita e sua trupe desembarcam na Capital Disco para comemorar os 35 anos de estrada
 
Uma viagem de volta aos anos 1980 é o que Evandro Mesquita e a banda Blitz proporcionarão aos fãs santistas, neste sábado, 24, em show na Capital Disco, na avenida Gen. Francisco Glicério, 206, em Santos, a partir das 22h30. Com os hits Você Não Soube Me Amar; A Dois Passos do Paraíso; e Biquíni de Bolinha Amarelinho Tão Pequenininho, a banda comemora seus 35 anos de estrada e, um ano do lançamento do álbum Aventuras II e também do DVD Blitz no Circo Voador (Deck). 
 
Formada durante o verão de 1982, no Rio de Janeiro, a banda começou a virar mania no tablado do Circo Voador. Em julho do mesmo ano, gravou o compacto Você Não Soube Me Amar, que só tinha essa música e, no lado B do disco, uma voz repetia “nada, nada, nada”. Em três meses foram vendidas 100 mil cópias e aquela canção diferente, meio cantada, meio falada, cheia de swing, gírias e de alegria virou febre. Posteriormente, o grupo lançou As Aventuras da Blitz (1982); Radioatividade (1984); Blitz 3 (1985); entre outros. 
 
Hoje, com cerca de sete anos e formação estável, já gravou três CDs e dois DVDs; a banda é composta por: Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão); Billy (teclados); Juba (bateria); Rogério Meanda (guitarra); Cláudia Niemeyer (baixo); Andréa Coutinho (backing vocal); e Nicole Cyrne (backing vocal). O show tem classificação indicativa de 18 anos. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 120 e podem ser adquiridos no portal do Compre Ingressos, ou no quiosque, no 3º piso do Shopping Miramar, no Gonzaga. 
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por