Esportes
26/03/2018 - 09h19

Portuguesa Santista vence o Barretos e se classifica com a melhor campanha


Briosa contou com gol contra de Éder para ganhar mais uma e garantir primeira colocação

 
A Portuguesa Santista venceu o Barretos por 1 a 0 na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da série A3. Fora de casa, a Briosa fez boa partida na manhã deste domingo (25) e garantiu a classificação para a próxima fase com a melhor campanha da competição. 
 
No primeiro tempo, o jogo foi aberto e os dois times criaram oportunidades de gol. A melhor chance antes do placar ser aberto foi de Renan Morales. Aos 29 minutos, o atacante bateu bem na bola, que pegou na trave, correu por trás do goleiro, até bater na outra trave e sair. 
 
Melhor em campo, a Portuguesa tomava as ações da partida na metade final da primeira etapa, mas o gol veio de um erro do Barretos. Éder Monteiro fez gol contra na tentativa de cortar a bola com a cabeça e inaugurou o marcador para a Briosa.
 
No segundo tempo, o time da casa passou a atacar em busca do gol de empate, mas foi parado pela melhor defesa do campeonato. A Portuguesa, por sua vez, segurou o jogo e tentou ampliar a vantagem nos contra-ataques, mas também não conseguiu.
 
Nos acréscimos da partida, a Briosa ainda perdeu um jogador para a próxima partida da competição. Fabrício chegou forte e levou o cartão vermelho direto do árbitro Edson Alves da Silva.
 
Com o resultado, a equipe de Santos termina a primeira fase da série A3 na primeira colocação e enfrenta o São Carlos nas quartas de final. Já o Barretos enfrenta o Desportivo Brasil.
 
 
Caíque Stiva / A Tribuna On-line
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por