Esportes
03/04/2018 - 08h12

Atleta de Bertioga disputará campeonato em Abu Dhabi


Igor de Jesus Lima lutará neste mês no Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2018
 
O atleta bertioguense Igor de Jesus Lima, que treina na academia Zenith, representará a cidade nos Emirados Árabes Unidos, onde participará entre os dias 24 e 28 de abril do Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2018. O lutador de 16 anos disputa pela categoria juvenil, e possui graduação faixa branca.
 
Para a passagem, ele conseguiu arrecadar fundos por meio de rifas e trabalhos que conseguiu na praia e restaurantes, no entanto, Igor ainda precisa de apoio com os custos de viagem. "Eu estimo que os custos ficarão em aproximadamente R$ 2 mil, por isso, qualquer ajuda é muito importante". 
 
Igor conta que a vaga para o campeonato mundial de jiu-jitsu, foi conquistada em dois eventos classificatórios realizados no ano passado nos estados do Rio de Janeiro e Goiás. Em 2017, o lutador foi campeão peso absoluto no XIX Campeonato Internacional, além de campeão no Grand Slam Rio de Janeiro UAEJJF; no South America Goiânia UAEJJF; e South America São Paulo UAEJJF. Neste ano foi campeão no Absolute Championship Berkut Jiu-Jitsu, realizado em São Paulo. 
 
Quem quiser ajudar o atleta pode entrar em contato pelo telefone (13) 99734-9535.
 
 
Costa Norte
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por