Geral
11/04/2018 - 06h35

Comercial com temática da Copa gravado em Santos está no ar em rede nacional




É Copa do Mundo e torcedores, assistindo a uma partida na TV de um estabelecimento comercial, comemoram um gol do Brasil. A descrição da cena não é uma previsão sobre a participação do país do futebol no maior evento da modalidade do mundo, mas um comercial da NET que está no ar, em rede nacional. O cenário de fundo para as gravações são as ruas XV de Novembro com Riachuelo e o tradicional Café Carioca, no Centro Histórico, e a pista de skate do emissário submarino, no José Menino.
 
Trata-se de um filme publicitário sobre a implantação de fibra ótica da NET, que vai ampliar o alcance do sinal do celular e, assim, todos poderão acompanhar os jogos da Copa de onde estiverem. As filmagens, realizadas em 21 de janeiro, levaram quase 20h e mobilizaram cerca de 300 pessoas, entre equipe técnica, de arte, figurinistas, maquiagem, alimentação e figurantes.
 
A produção foi da Barry Company Produções Audiovisuais Ltda. “É muito bom filmar em Santos por sua diversidade de locações. De um lado, temos ruas e construções antigas e, do outro, a praia. Além do Centro, o emissário é um lugar muito lindo. O deslocamento de São Paulo até aqui também favorece as produtoras, além do trabalho eficiente da Santos Film Commission”, afirmou a diretora Marianna Youssef, uma das donas da produtora onde, dentre os trabalhos mais conhecidos, está o longa Faroeste Caboclo, dirigido por René Sampaio.
 
O santista Samuel Castro, formado pelo Instituto Querô, é produtor de locação, responsável por apresentar as locações que o Município oferece aos diretores. “Eles gostam de Santos porque aqui pode ser qualquer parte do Brasil e do mundo, além da facilidade de deslocamento, da segurança e do apoio da Santos Film Commission. Afora que as produções audiovisuais movimentam a economia local”.
 
 
Da Redação    
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por